A 2ª temporada de The Umbrella Academy estreia nesta sexta, 31 de julho de 2020, na Netflix, e os fãs estão muito ansiosos. A série foi um sucesso na plataforma de streaming e o final foi tão surpreendente que deixou todos na expectativa do que poderia vir em seguida.

Para dar um gostinho, a Netflix divulgou a cena de abertura da segunda temporada de The Umbrella Academy. Na season finale, vimos os irmãos se teletransportarem para evitar a destruição iminente conforme o Apocalipse se aproximava. Após isso, a pergunta que restava era: para onde eles foram?

Mais detalhes da cena de abertura da 2ª temporada de The Umbrella Academy

Conforme a prévia liberada pela Netflix mostra, os irmãos foram parar em Dallas, mas no ano de 1963. O cenário é caótico, mostrando uma invasão de soldados soviéticos aos Estados Unidos. O Número 5, ao perceber o que está acontecendo, nota que a linha do tempo foi novamente alterada.

Após isso, vemos todos os irmãos usarem seus poderes para combater a invasão. Luther, Diego, Alison, Klaus e até mesmo Ben entram na guerra. O principal ponto dessa cena, no entanto, acaba sendo Vanya, que usa seus poderes recém descobertos para parar um míssil em pleno ar e o destrói completamente.

Hazel aparece para salvar Número 5 no fim da prévia. O Apocalipse está novamente chegando e ele precisa sair dali para pensar em algo que possa salvar seus irmãos definitivamente. Como ele fará isso? Em breve descobriremos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.