Recentemente, o site TheOneRing.net divulgou que a novíssima, e ainda inédita, série O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime Video, irá trazer três personagens clássicos da franquia original: Sauron, o Necromante, grande antagonista da saga; Galadriel, a Senhora de Lórien, interpretada por Cate Blanchett no cinema; e Elrond, o Lorde de Valfenda e portador de um dos três anéis. 

A informação foi divulgada via Twitter, que confirma que o diretor espanhol J. A. Bayona já está fazendo imagens na Nova Zelândia no que está sendo chamada de "a maior produção do mundo". 

As gravações só devem voltar à ativa depois da pandemia. Confira:

Quem é quem na série O Senhor dos Anéis?

O ator inglês Robert Aramayo, que interpretou a versão jovem de Ned Stark em Game of Thrones, será o protagonista da série na pele do herói Bolder, contracenando com Tyra, personagem interpretada por Markella Kavenagh, da série australiana Picnic at Hanging Rock.

Também estarão no elenco: Maxim Baldry (da série Years & Years), Owain Arthur, Nazanin Boniadi (de Counterpart), Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova (de The Undoing) e a estreante Tyroe Muhafidin.

A série irá contar os acontecimentos ocorridos antes dos eventos mostrados no primeiro livro do escritor J. R. R. Tolkien.

Curta o primeiro teaser da nova série:

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.