A série de TV espanhola Toy Boy foi renovada para a sua 2ª temporada. O novo ano consistirá em um novo acordo de parceria entre a Netflix e a Atresmedia, dona do canal Antena 3, no qual a série foi exibida originalmente.

  Atresmedia/Netflix/Reprodução

A nova parceria de coprodução entre as empresas servirá para a Netflix continuar distribuindo mundialmente a produção. A 2ª temporada de Toy Boy terá exibição primeiramente na Espanha através do streaming Atresmedia Premium e, posteriormente, será lançada pela Netflix para os outros países.

Ao contrário do que acaba acontecendo com séries originais da Netflix, que normalmente tem sua renovação anunciada pouco depois do lançamento de uma nova temporada na plataforma, a confirmação da 2ª temporada de Toy Boy demorou 5 meses após o lançamento da série da Netflix.

A demora se deve justamente à negociação entre as empresas. Toy Boy não foi um grande sucesso na emissora espanhola, no entanto, ao ser lançada mundialmente, acabou ganhando destaque, o que acabou culminando com a renovação.

Sobre a série Toy Boy na Netflix

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Em sua essência, Toy Boy é uma série jovem e envolvente. Por isso, apresenta tudo o que o público gosta de ver: festas, sexo, dinheiro e uma pitada de suspense.

A 1ª temporada tem 13 capítulos disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.