Estreou hoje (4) Mundo Mistério, a nova série da Netflix apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia.

  Netflix/Reprodução

A série trará Castanhari explorando e tentando desvendar alguns dos mistérios do mundo, como o Triângulo das Bermudas, a peste negra, a possibilidade de viagem no tempo e as dúvidas sobre o aquecimento global.

O programa da Netflix leva o mesmo nome da série que o youtuber apresentava em seu canal. Segundo Felipe, ela se baseia no clássico dos anos 1990 O Mundo de Beakman, que no Brasil era exibido pela TV Cultura.

O dublador Guilherme Briggs participará da série dando voz à inteligência artificial B.R.I.G.G.S., que ajudará Castanhari, a doutora Tay (Lilian Regina) e o zelador Betinho (Bruno Miranda) na busca pelas respostas.

Confira o vídeo promocional:

 

Sinopse de Mundo Mistério

Os mistérios do mundo, da história e da ciência desvendados por um time de especialistas e apresentados por Felipe Castanhari. Mundo Mistério é uma série feita para quem não tem medo de se aprofundar nos enigmas da vida. E o melhor: tudo isso de um jeito divertido, leve e fácil de entender.

A 1ª temporada de Mundo Mistério tem 8 episódios com 25 minutos de duração, e todos já estão disponíveis no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via nexperts.