Em entrevista recente à TV Insider, a atriz Brec Bassinger, intérprete da protagonista Courtney Whitmore, de Stargirl, revelou algumas das novidades que virão para fechar a 1ª temporada da série da DC. 

(Reprodução) DC Universe/The CW/Reprodução

season finale está marcado para a próxima segunda-feira (10), no serviço de streaming da DC Universe. A série já foi renovada para uma 2ª temporada e será exibida diretamente na The CW.

Brec Bassinger disse que conforme os episódios foram passando, ela sentiu um amadurecimento em sua heroína. “Ela definitivamente cresceu como Stargirl”, contou durante a entrevista. 

“Claramente, ela aprendeu a trabalhar melhor em equipe e também cresceu muito pessoalmente”, acrescentou.

A atriz também usou de exemplo os acontecimentos do episódio 11, exibido no dia 27 de julho, quando a personagem duvida de si mesma e percebe a responsabilidade e confiança que possui. “Eu sinto que ter essa confiança recém-descoberta estando nesses dois últimos episódios será realmente útil”, disse Bassinger.

Ela também revelou que acha a trama que envolve Courtney e Pat (interpretado por Luke Wilson) muito interessante. “Pessoalmente, uma das minhas histórias favoritas da 1ª temporada”, afirmou.

(Reprodução) DC Universe/The CW/Reprodução

Brec Bassinger também deu novos detalhes sobre essa relação no último episódio da temporada. “Eu sinto como se tivéssemos a cereja do bolo do relacionamento deles e tudo termina tão bem”, completou.

Stargirl encerra sua 1ª temporada na próxima semana. Não perca!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.