DC lançou uma campanha com sete pôsteres nos quais os heróis do Arrowverse da The CW aparecem usando máscaras de proteção. Super-heróis de SupergirlLegends of TomorrowThe FlashBlack LightningStargirl e da inédita Superman & Lois aparecem com o visual que faz parte da ação para conscientização sobre o uso da máscara facial para evitar a propagação do novo coronavírus.


The CW/Divulgação 

As séries The Flash e Supergirl foram algumas das que sofreram adiamentos em suas produções devido à pandemia. Riverdale, que também é da The CW teve que cancelar as gravações após um dos membros da equipe de produção testar positivo para Covid-19.

Confira os cartazes divulgados pela The CW:


The CW/Divulgação 

The CW/Divulgação

The CW/Divulgação

The CW/Divulgação

The CW/Divulgação

The CW/Divulgação

The CW/Divulgação

Vale lembrar que a série Stargirl, que na primeira temporada teve exibição compartilhada com o serviço de streaming da DC, o DC Universe, será um programa exclusivo da The CW, que já anunciou a renovação da série.

Os cartazes anunciam o retorno das séries do Arrowverse somente no ano que vem, como é o caso de The Flash, que tem a 7ª temporada programada para estrear em janeiro de 2021, assim como a 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.