Duas semanas após a apresentação dos atores da 4ª temporada, a série espanhola Elite teve que interromper as gravações no segundo dia porque um dos protagonistas da história testou positivo para a covid-19. 

Tão logo divulgado o resultado do exame, a Netflix determinou que a produção da 4ª temporada fosse imediatamente cancelada por tempo indeterminado. Em um comunicado à imprensa espanhola, a provedora global de streaming garantiu que seguirá todos os protocolos de segurança.

Dessa forma, todos os integrantes do elenco de Elite, bem como a equipe de produção, irão passar por testes de coronavírus e ficarão em isolamento social por um período de, no mínimo, 15 dias.  

Segundo o site espanhol Formula TV, o resultado do teste foi divulgado na última segunda-feira (4) e não há até o momento qualquer previsão da data de retorno das gravações. 

A evolução da série Elite

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix/Reprodução

Durante suas três temporadas, a série Elite apresentou diversos altos e baixos. Apesar disso, a história continua com ótima aceitação entre os críticos e o público, com a impressionante média de 97% no site Rotten Tomatoes

Uma novidade interessante apresentada na 3ª temporada de Elite foi dar aos episódios os nomes dos personagens que teriam mais destaque nos capítulos em questão. A season finale teve o nome de "Polo", que foi o centro das atenções e provavelmente será o grande assunto da 4ª temporada.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.