Katherine Langford, famosa por protagonizar a série 13 Reasons Why e mais recentemente Cursed — A Lenda do Lago, ambas na Netflix, revelou recentemente em entrevista ao programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o motivo de a cena deletada de Vingadores: Ultimato ter sido divulgada posteriormente.

Segundo ela, fãs teriam feito diversos pedidos ao estúdio, que, no fim das contas, acabou liberando a cena. "Foi o que me disseram. Eles só divulgaram a cena porque as pessoas queriam vê-la. Isso é muito legal", revelou.

(Reprodução) Disney/Reprodução

cena, deletada da versão final do filme dirigido pelos Irmãos Russo, mostrava a filha mais velha do Homem de Ferro, Morgan Stark, encontrando-se com o pai. Na ocasião, Joe Russo afirmou que, embora fizesse sentido para a narrativa, a cena poderia confundir o público, dependendo do contexto.

Ainda durante a entrevista, a atriz disse que participar do filme que encerrou a saga dos Vingadores foi uma boa experiência e revelou que deseja interpretar a mesma personagem em outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. "Penso que, se você é cortado de alguma coisa, que pelo menos seja tirado do capítulo final dos Vingadores", contou. "Não é tão ruim, e a experiência de filmar foi incrível", acrescentou sobre o filme.

Vingadores: Ultimato está disponível para os assinantes do Disney+ nos Estados Unidos. Por enquanto, o serviço de streaming não está sendo ofertado no Brasil, mas chegará no país em novembro de 2020. 

Por enquanto, é possível assistir ao filme no Amazon Prime Video.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.