The Good Doctor é uma das séries médicas de maior sucesso no Brasil ao lado de Grey's Anatomy. Um exemplo disso é o sucesso que o programa está fazendo na plataforma de streaming GloboPlay. Todo esse feedback positivo garantiu uma 4ª temporada que deverá tratar sobre a pandemia do novo coronavírus logo no primeiro episódio.

(Fonte: Sony Pictures/Reprodução) ABC/Reprodução

O coronavírus na 4ª temporada de The Good Doctor

No final da season 3, um terremoto causou inúmeras complicações e a morte de Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), um dos personagens recorrentes da série. Entretanto, o maior problema ainda está para surgir: a pandemia de covid-19

Segundo o site TV Line, está confirmado que os médicos do St. Bonaventure estarão na linha de frente para o combate ao novo coronavírus. Isso tudo deve acontecer na premiere da temporada, que será dividida em duas partes. 

Detalhes sobre a nova temporada

O produtor executivo David Shore compartilhou, em entrevista ao TV Line, que a nova temporada teria o protagonista Shaun (Freddie Highmore) chegando ao quarto ano de residência com a função de supervisor. A situação da relação com Lea e as peculiaridades de cada personagem recorrente também evoluíram na nova season. 

(Fonte: Sony Pictures/Reprodução) Sony Pictures/Reprodução

A 4ª temporada de The Good Doctor deve chegar ao GloboPlay apenas no começo de 2021. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.