Você lembra de Dirty Dancing? O filme, que no Brasil ficou conhecido como Dirty Dancing: Ritmo Quente, fez sucesso nas tarde de muitos adolescentes, tornando-se um clássico mundial. E agora, para a felicidade de todos, foi anunciado que o filme ganhará uma sequência pela Lionsgate!

O melhor é que Jennifer Grey, a protagonista da obra original, vai retornar para a sequência! A torcida é para que outros nomes do elenco de Dirty Dancing também sejam confirmados, eventualmente, mas por enquanto a participação é restrita a Grey. 

Será que a continuação será um marco no cinema, assim como foi o primeiro? As expectativas por aqui já estão altas!

(Fonte: UOL/Reprodução) Vestron Pictures/Reprodução

Relembre a premissa de Dirty Dancing

Ritmo Quente é centrado na vida de Frances Houseman (Jennifer Grey) e o encontro memorável que ela tem com Johnny Castle (Patrick Swayze), o instrutor de dança em um resort no qual a garota vai passar o verão com os pais.

A dupla acaba vivendo uma das maiores histórias de amor do cinema, sendo lembrada até hoje, e que foi embalada pelo clássico “(I’ve Had) The Time of My Life”, de Bill Medley e Jennifer Warnes.

A sequência de Dirty Dancing ainda não possui sinopse ou elenco divulgados, mas sua confirmação foi suficiente para deixar os fãs animados.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.