A 4ª temporada de Black Lightning virá com diversas novidades incríveis para os fãs. Não são muitos detalhes divulgados até o momento, mas tudo o que sabemos será compartilhado por aqui!

(Reprodução) The CW/Reprodução

Os novos episódios da série de heróis da DC na The CW provavelmente darão sequência aos eventos apresentados no final da 3ª temporada. O season finale terminou mostrando Jefferson Pierce, o Black Lightining (interpretado por Cress Williams), Jennifer Pierce (China Anne McClain) e Anissa Pierce (Nafessa Williams) expondo a ASA e o seu plano de criar supersoldados com experimentos que envolviam crianças de Freeland. 

Dessa forma, Lynn Stewart (Christine Adams) passou a supervisionar a escola e esse arco pode ser aprofundado na nova temporada. É ainda seguro dizer que parte da 4ª temporada envolverá Tobias Whale (Marvin "Krondon" Jones III) lutando contra a ressuscitada Lady Eve (Jill Scott) para recuperar o que era dele no submundo do crime de Freeland.

Black Lightning 4ª temporada: o que vem por aí?

A 4ª temporada da série está prevista para começar a ser filmada no final do ano, mas tudo depende de como a pandemia do coronavírus vai estar daqui algum tempo. As filmagens acontecem, sobretudo, na cidade de Atlanta e por lá há ainda algumas restrições com relação a esses trabalhos.

(Reprodução) The CW/Reprodução

Mesmo com essa indefinição, a The CW pretende estrear a nova temporada de Black Lightning ainda em janeiro de 2021, junto de outras produções do Arrowverse, como The Flash e Batwoman. Ainda não se sabe quantos episódios servirão exatamente à 4ª temporada, mas caso siga a média das anteriores, a série deverá se estender até o mês de maio de 2021.

elenco continua a contar com os atores principais, além de Jordan Calloway no papel de Khalil Payne e James Remar como Peter Gambi. No entanto, Damon Gupton e seu personagem Bill Henderson não retornam para a 4ª temporada. 

Vamos aguardar por novidades da 4ª temporada de Black Lightning! Por enquanto, aproveite para maratonar as três temporadas anteriores na Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.